segunda-feira, 8 de abril de 2013

DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER


Caros (as), hoje é o Dia Mundial de Combate ao Câncer, enfermidade que exige de cada um de nós o esforço possível para minimizar o sofrimento daqueles que padecem da doença.

Por me faltarem melhores e maiores recursos para contribuir nessa causa, utilizei o que me é possível e escrevi o livro onde relato as vicissitudes que atravesso e as esperanças que alimento na luta contra a patologia e doei os Direitos Autorais da obra para uma das mais sérias Instituições de combate ao Câncer, a ABRALE - Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia.

Porém, essa ajuda só se materializa a partir do auxílio imprescindivel de todos, que ao comprarem o livro estarão efetuando automaticamente uma doação à Instituição que, repito, está entre as mais aguerridas nesse bom combate.

Por isso, peço a todos (as) que tiverem condições de prestar esse auxilio, que comprem o seu exemplar, bastando para tanto clicar no Link abaixo, o qual eu pessoalmente atesto como idôneo, para fazer o seu pedido. De antemão agradeço.

http://www.clubedeautores.com.br/book/141863--Sobrevivendo_com_o_Cancer_Linfatico

 Muito obrigado.

Um comentário:

  1. Sabe aquele abraço bem gostoso??
    Pois é esse que vim te deixar.
    Aqui deixo meu imenso carinho
    por você.
    Que seja nossa amizade
    a mais infinito que houver.
    Uma Tarde linda e abençoado.
    Beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir