sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sobrevivendo com Câncer - Abrale

Caros (as), tenho a satisfação de lhes apresentar a nova capa de meu livro mais recente "Sobrevivendo com o Câncer Linfático", cujos Direitos Autorais serão repassados à ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), ONG que desenvolve um trabalho esplêndido junto aos pacientes de Cânceres nos Sistemas sanguíneo e linfático.

Agradeço na oportunidade à Sra. Kézia Marques - coordenadora de investimento social, e à Sra. Merula  Steagall, Presidente da Entidade, bem como à toda a equipe, que me permitiram a graça de contribuir modestamente com essa obra para que o trabalho que ali se realiza diuturnamente possa continuar levando preciosos auxílio e carinho a todos nós que enfrentamos essa luta.



                            Criação da Capa - Thyago Marão Villela



Digitado por Taísinha - desde centro do Brasil, no verão de 2013.


3 comentários:

  1. Linda iniciativa! Aposto que o livro é tão belo quanto. Parabéns, Fabio!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amado irmão! O que mais esperar de você! Meus parabéns pelo trabalho grandioso, pela pela pessoa determinada, persistente, apaixonado pela vida que você é.
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  3. Ia me esquecendo, amei a capa. Meus cumprimentos ao Thiago. Mais beijos

    ResponderExcluir