quinta-feira, 29 de março de 2012

Livros do Clube na Biblioteca do Congresso Americano

Honrado por fazer parte dessa maravilhosa equipe de Escritores, convido os (as) amigos (as) a compartilharem comigo dessa honraria que nos foi prestada. Aproveito para deixar meus sinceros agradecimentos à Equipe do "Clube de Autores" e para cumprimentar meus confrades e confreiras por esse reconhecimento do nosso trabalho.




Editorial Clube de Autores


Posted: 28 Mar 2012 05:00 AM PDT
Foto por DAVID ILIFF. Licença de uso: CC-BY-SA 3.0
No mês passado, o Clube recebeu uma encomenda no mínimo diferente: a compra de diversos livros aqui publicados sobre história e aspectos culturais do Brasil por parte da Biblioteca do Congresso Americano.
Para quem não conhece, ela é uma das maiores bibliotecas do mundo, com mais de 32 milhões de livros catalogados, mais de 63 milhões de manuscritos, 3 milhões de gravações de áudio, mais de 5 milhões de mapas, 16 milhões de microformas e a maior coleção de livros raros da América do Norte, incluindo uma das quatro cópias restantes da Bíblia de Gutenberg em papel velino.
Em outras palavras: é um dos principais templos dedicados à literatura mundial e pelo qual estamos, hoje, nutrindo um grande orgulho de contribuir com exemplares publicados pelos muitos dos talentosíssimos autores independentes daqui do Clube!
You are subscribed to email updates from Editorial Clube de Autores
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário